terça-feira, 3 de março de 2015

Quem sou eu?

Bom, eu sou tudo aquilo que quero ser.
Algumas pessoas pensam coisa de mim, que não sou. Ou, pesam coisas de mim, que sou e orgulho ser.
Mas o que eu posso fazer, a imaginação é algo que ninguém pode controlar. Então, não posso controlar o que os outros pensam de mim.
Uma coisa que eu sou é dramática. Sou assim desde de pequena. Acho que isso é uma coisa que nunca vou deixar de ser. É meio estranho dizer isso mas, drama, é uma coisa que eu não gosto, mas que eu faço. Entenderam? Não. Bom, é como se gostasse de... Romance, você gosta de romance, você é super romântica mas detesta as pessoas que são românticas com você. É esquisito, é.
Bom, eu tenho alguns, típicos, problemas de adolescente. Que com o tempo passa, mas demora milênios. Alguns problemas, mas deveriam tar resolvidos, não estavam. Então, procurei ajuda. Porque quanto mais rápido resolvia isso, eu teria menos problemas.
Essas ajudas ajudaram? Um pouco. Algumas memorias, mergulhadas no passado, me ajudaram a resolver esses problemas.
Só que, não foram todos. Precisei de mais respostas. Aproveitei que tenho um psicanalista em casa, e perguntei pra ele. Perguntei pra minha mãe. Até pra minha orientadora perguntei.
E, a pouco tempo, descobri a resposta. Descobri que estou crescendo, e essa fase de Criança para Adolescente, é uma fase meio complicada, e que daqui a pouco eu acostumo.
Eu fico muito agradecida por essa ajuda.
Uma coisa que não faz sentido é a palavra normal. Pra mim não existe normal. Ninguém é normal. Já expulsei normal do meu vocabulário do dia-dia. Mas né.

No começo eu escrevi "sou tudo aquilo que quero ser". Porque, eu não penso, em uma forma diferente minha. Sempre fui assim. Posso mudar algumas coisas, posso. Mas esse é meu jeito, e jeito a gente não esquece, a gente zela, dentro da gente. Essa sou eu, uma típica adolescente. 

Um comentário:

  1. bonito isso de que jeito a gente não esquece, a gente zela, dentro da gente. :-)

    ResponderExcluir