terça-feira, 11 de agosto de 2015

De Ana para Bela

Há 15 anos atrás nasceu um ser! Meio fofa. De Ana foi pra Bela. Ela é MEIO grande, mas de pura beleza humana. Eu tive e tenho que aturar ela até hoje. Porém a amo.
Hoje, dia 11 de agosto é o dia dela. Bebel, Ana do meu coração, muito obrigada por ser esse ser que tanto amo.
Te admiro muito por ter que aguentar eu e a Clara juntas. Por sempre estar comigo, por ter me deixado passar meu aniversário SOZINHA porque preferiu ir pra Salvador ao em vez de moi. Além de ser pequena tem um grande coração, continua sendo essa pessoa que nem Freud explica. Queria desejar toda a paciência do mundo, que você consiga realizar o seu sonho de acontecer a paz mundial.
Sei que é muito muito MAIS MUITO chato aturar sua irmã (me tira da lista porque eu sou dona daqui), mas que possa contar COMIGO. Te amo horrores Anabel!

Miss Ribeirão feliz 15 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário